Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


9 de janeiro de 2014

A ABOMINÁVEL E COBARDE TORTURA ANIMAL NAS TOURADAS!

REPAREM BEM NA FOTO ABAIXO E INSURJAM-SE CONTRA ESTA CRUELDADE
 -
 (8 centímetros é quase igual ao diâmetro de um cabo de vassoura ) chega a entrar no corpo do animal mais ou menos 8 A 10 a centímetros ) conforme a zona a onde espetam, REPAREM !

Na sequência de crueldades exercidas, a primeira parte começa com o touro a enfrentar os picadores a cavalo, cujo objetivo é causar a maior quantidade de dor possível e esgotar o animal.

Eles vão andando à volta do touro para o confundir esfaqueando-o e cortando-lhe os músculos do pescoço com a pica, uma arma de cerca de 6-8 centímetros de comprimento, e duas polegadas de espessura, a qual é empurrada contra o animal, criando enormes feridas.

Isso é feito para impedir que o touro possa levantar muito o pescoço nos desafios que virão a seguir.

As lanças são torcidas para fazer que o máximo de músculos e tendões do animal sofram graves danos, bem como derramamento de sangue e dor.

Os touros, perplexos, urram de agonia, mas são impotentes para se defenderem destes picadores.

As touradas são práticas cruéis e cobardes que desrespeitam a vida e envergonham a espécie humana, estando na altura de se abolir esse massacre de seres inocentes, que sofrem e sentem como gente.




Sem comentários: