Na sequência do seu "comentário" adstrito à mensagem "A incoerência do deputado José San-Bento", informo que a administração deste blogue, não fez qualquer filtragem ou impedimento à publicação do seu bem-vindo comentário. Quiçá houve alguma falha no envio ou na recepção do sistema. Da nossa parte a abertura é total e agradecemos todas as participações neste nossos espaço, que é de todos aqueles e aquelas como você, lutam abnegadamente por estas causas do bem-estar animal e pela civilidade e boa imagem dos Açores.
Agradecia que fizesse o reenvio do seu anterior comentário, ou que nos remetesse via e-mail para o publicarmos como mensagem central aqui no NATURMARIENSE.
Cumprimentos e bem-haja pela sua sensibilidade.
Cumprimentos e bem-haja pela sua sensibilidade.
José Melo
Amigos dos Açores e CADEP-CN, Sta Maria
3 comentários:
Muito obrigada pelo esclarecimento e já agora desculpem-me rapidez da minha reacção, pois agora vejo que foi não fundamentada.
Deveria ter calculado que algum problema técnico, fosse a origem do desaparecimento do meu comentário.
Mas, por outro lado, nestas andanças, é preciso reforçar e responder quando achámos que algo está mal.
É mais do que preciso a união das pessoas que acreditam numa causa, pois só assim é que o mundo avança.
Houve confusão de minha parte, porque tanto o Naturmariense, como o Grupo Pelo Bem Estar Animal - Amigos dos Açores, continham os mesmos posts e na mesma sequência, o que me induziu em erro.
Foi assim...pensei que era um blogue e afinal eram dois.
Desculpem-me a confusão e principalmente a falta de confiança que provoquei, mas esta causa e outras que penso que são tão importantes para vivermos num melhor "mundo" e que á grande maioria, ás vezes passa-lhes ao lado, fazem-me ter esta "urgência".
Um grande abraço a todos os que não deixam de acreditar num mundo mais pacífico e harmónico.
Nada como comunicar para esclarecer, clarificar situações, cruzar ideias e até debater/vincar opiniões, mesmo que discordante. :))
Obrigado mais uma vez pelas palavras simpáticas, e parabéns pelos nobres valores, princípios de civilidade e de respeito pela vida, que a fazem mover.
José Melo
Enviar um comentário