Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


14 de março de 2012

BE QUESTIONA O GOVERNO SOBRE REALIZAÇÃO ILEGAL DA SANGRENTA "SORTE DE VARAS" COM APOIOS PÚBLICOS

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda/Açores quer saber que medidas penalizadoras serão tomadas pelo Governo Regional para punir a prática da ‘sorte de varas’, que é proibida, e que teve lugar no âmbito do “II Fórum da Cultura Taurina”, que desrespeitou uma deliberação da Assembleia Legislativa dos Açores.

Ler notícia completa AQUI e fotos da vergonhosa e massacradora tenta AQUI . 

5 comentários:

"Ecologistas Ativos" disse...

Enaltecemos a posição de seriedade e de responsabilidade do Bloco de Esquerda, não alinhando em hipocrisias, mas colocando-se do lado dos mais fracos que são os animais sem voz que são massacrados para alimentar negócios, que mancham os Açores.

Igualmente apreciamos a postura do Naturmariense, que se mostra apartidário, mas reforça nos posts quaisquer ações que concorram para o bem-estar animal ou defesa das causas que perfila, vindo de que cor vier.
Bom exemplo!

Joana Costa disse...

Concordo. é vergonhoso usar dinheiros públicos para massacrar animais, sabendo-se que a larga aioria dos açorianos está totalmente contra.

O Governo deveria deixar de se levar por interesses particulares e avaliar o que é bom para os Açores e o que pensa o povo das ilhas.

Victor Correia disse...

Concordo!

Alguém tem que confrontar o governo com as incongruências e aceitação vergonhosa do maus tratos de animais nos Açores.

Tânia Maria Ferreira disse...

Assinamos os cinco cá em casa.

Obrigado pela informação.

Bjs

Dinis Braga Sousa disse...

As touradas estão entre aquilo que o homem tem de pior, não se compreedendo como há alguém com valores que bata palmas enquanto um ser vivo é violentado e sangra de dor.

ACABEM COM ESTA VERGONHA!