Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


18 de junho de 2012

VÍDEO DE UM CENTRO DE ACOLHIMENTRO DE ANIMAIS DE SONHO

UM INCENTIVO DE PRIMEIRA, PARA CONTINUARMOS A TRABALHAR, PELOS DIREITOS DOS ANIMAIS, E LUTAR POR CONDIÇÕES MELHORES PARA ELES NA TERRA ONDE VIVEMOS 

Rezemos para que um dia os nossos animais tenham, pelo menos condições semelhantes! :)

Tudo que sabemos, aprendemos, vemos e ouvimos na causa de defesa animal, deve ser democratizado/compartilhado para fortalecimento de todos que estão trabalhando desprendidamente e com muito sacrifício pessoal pelo bem e respeito aos animais. 

Agradeço, reconhecidamente, a disposição desta jovem brasileira a trabalhar nos EUA, em compartilhar conosco tais imagens e informações. A visita é como se a gente estivesse presente. Excelente trabalho! 

Parabéns a este moça, pela sua fina sensibilidade e préstimo a esta nobre causa de pugnar pelo bem-estar dos animais, apresentando-nos uma referência de primeira linha, que um dia sonhamos ter por cá, evidentemente traduzida à escala da nossa terra. 

Por cá, ainda estamos a dar os primeiros passos, e tendo a noção das realidades e das possibilidades, agora o prioritário é trabalhar para que o nosso Centro de Acolhimento Municipal de Animais de Companhia (CAMAC de vila do Porto), paulatinamente, pelo menos, cumpra com a exigência legal quanto à logística de instalações, equipamentos e gestão daqueles importantes serviços. 

SABEMOS QUE A REALIDADE QUE APRESENTA O VÍDEO A BAIXO, PARA NÓS É UM SONHO MUTO DISTANTE, MAS DEVEMOS CONTINUAR A MOSTAR ATITUDES, CONTANDO COM AS ENTIDADES E OS CIDADÃOS DE BEM PARA NOS APROXIMAR-MOS, TANTO QUANTO POSSÍVEL. 

Sem comentários: