Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


20 de outubro de 2012

APELO DE URGÊNCIA: - VAMOS SALVAR A "LUNA"

SOLIDARIEDADE PARA EVITAR O ABATE DA "LUNA"
-
Para evitar o abate desta cadelinha de raça Husky, que foi abandonada junto ao canil de Vila do Porto, precisamos da sua ajuda.
-
A “Luna” tem um tumor benigno numa perna e precisa de uma cirurgia especializada, com urgência, que com um "preço solidário", fica nos 200 euros.
 -
A Câmara Municipal de Vila do Porto, que já se vê a "braços" com a avultada despesa relativa à alimentação dos vários cães que tem alojados no Centro de Acolhimento de Municipal de Animais de Companhia, não poderá suportar sozinha esta despesa, daí o nosso apelo de solidariedade e de participação cívica dos cidadãos.
-
No CAMAC de Vila do Porto, há uma lista, onde poderá assinar o seu nome ou da sua empresa, e deixar a sua doação, ao funcionário Roberto Cordeiro.
-
Se morar fora de Sta Maria, poderá enviar o seu donativo para a conta da CGD com o NIB 0035 0897 0000 8849 10008. Posteriormente agradeciamos que remetesse o seu nome e o comprovativo da transferência para o o endereço: cadep.cn@gmail.com
O CADEP-CN, já avançou com 25 euros e, nesta data, já temos mais duas promessas de ajuda.
  -
Por uma questão de agradecimento e transparência, quando se chegar ao montante necessário, a listagem com os apoios vai ser publicada nos blogues Naturmariense e Santamaria Azores, no facebook e no jornal O Baluarte. Também vai ser solicitada a CMVP também para o fazer no site oficial da edilidade.
-
AJUDE VOCÊ TAMBÉM!- OBRIGADO.
 -
 

2 comentários:

almadepoeta disse...

Se quiser fazer por transferência bancária, é possivel?

Tive um cão dessa raça, Strauss, não sei se ainda é vivo.

José Andrade Melo disse...

Olá Isabel Cabral
Muito obrigado pela sua atenção e sensibilidade por esta nobre causa de fazer a cirurgia à Luna, a fim de evitar o seu abate.
Agradecendo a sua solidariedade, mesmo morando fora de Sta Maria, pode mandar o seu donativo através da conta sob a CGD com o NIB 0035 0897 0000 8849 10008 e , posteriormente, enviar seu nome e comprovativo para o endereço cadep.cn@gmail.com.
Como é referido na informação, quando conseguirmos o montante necessário para a cirurgia, a lista dos apoiantes será publicada no blogue NATURMARIENSE e no jornal O BALUARTE, constando nela também o seu apoio. Também vamos solicitar à CMVP, para fazer a sua publicação no site oficial da edilidade.
Cumprimentos e reconhecidos agradecimentos
José Melo
CADEP-CN, Sta Maria