Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


11 de janeiro de 2013

JORNAL INGLÊS DESTACA SANTA MARIA COMO DESTINO TURÍSTICO DE TOPO

THE GUARDIEN RECOMENDA SANTA MARIA PARA PASSAR FÉRIAS, DESTACANDO AS PRAIA FORMOSA E A NATUREZA DA "ILHA PRIMEIRA DOS AÇORES"  
--


Para contrariar o frio do inverno britânico, o jornal The Guardian alicia os leitores com o planeamento das próximas férias. E sugere os 20 melhores destinos de praia para o verão de 2013, relevando a ilha de Santa Maria em lugar cimeiro. 
-
No topo da lista, enaltece a ilha descrevendo-a como plantada a meio do Oceano Atlântico, e longe de multidões. O credenciado jornal caracteriza-a como um lugar que mistura a paisagem natural e selvagem com boa culinária, destacando a praia dos Açores Praia Formosa, como uma das melhores do mundo. 
-
Refere Vila do Porto, Reservas Naturais, Praias de areia branca, Pousada da Juventude, bons preços, ao que o Naturmariense acrescentaria: paisagem rural retumbante, destacando-se a casa típica mariense,  magníficos trilhos, geomorfologia ímpar, locais de excelência para mergulho, sossego, segurança, património edificado, bom artesanato e simpatia singular das suas gentes. 
-
Ler notícia em:
-
Publicação do Guardian, em:

Sem comentários: