Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


18 de setembro de 2013

NESTAS AUTÁRQUICAS, VOTE POR ELES!

AUTÁRQUICAS 2013 – Divulgue, por favor!
-
 LEIA A MENSAGEM, REFLITA E VOTE TAMBÉM POR ELES!
-
-
 A campanha eleitoral para as eleições autárquicas já arrancou oficialmente.
 Está na altura dos cidadãos esclarecidos decidirem o seu voto com base nos projetos mais credíveis e estratégicos que melhorem, EFETIVAMENTE, a vida dos seres humanos e não humanos do nosso concelho.
 Durante os próximos 10 dias as/os candidatas/os tudo farão para ganharem o seu voto, mas não o dê de ânimo leve, sem uma reflexão profunda, devendo pesar na sua decisão que, a par das pessoas, os animais também contam, nas suas responsabilidades.

 VOTE TAMBÉM POR ELES!

Quando os candidatos os procurarem, em casa, nos cafés ou nas ruas, fale-lhes no assunto e peça-lhes para incluirem a proteção dos animais no seu programa, assumindo não permitir espetáculos no seu concelho que causem mal-estar de animais, um Centro de recolha melhorado e digno (CANIL e GATIL ), que não seja um “carrasco” centro de abate de animais, e campanhas de chipagem e de esterilização/castração alargadas, massivas e gratuitas, nomeadamente para famílias carenciadas.

 Se cada cidadã/o, exercendo uma nobre ação cívica tomar essa iniciativa, certamente que fará a diferença.

Sem comentários: