Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


30 de novembro de 2013

CAMPANHA “CED” URGENTE PARA GATOS EM STA MARIA!

 APOIE ESTA IDEIA!
--
Perante algumas colónias de gatos que já existem em Vila do Porto, torna-se urgente a prática da metodologia da “Captura, Esterilização e Devolução” de gatas, no sentido de por cobro à proliferação daqueles animais e proceder-se ao seu controlo populacional, dentro da lei e das matrizes de ética e civilidade no respeito pela vida.
--
-
-

Esta é uma proposta apresentada à Câmara Municipal, a concretiza a partir do CAMAC (depois do apetrechamento devido de materiais clínicos),  que felizmente conta agora com uma veterinária que tem uma visão rasgata, deontológica e coincidente, o que nos regozija de sobremaneira e dá estusiasmo para colaborar.
-
-Sabia que ao esterilizar uma gata de rua esta a salvar não uma mas 250 animais em dois anos? 250 animais que nunca nascerão na maioria sem conhecerem um lar... a passarem fome, frio e em risco de doenças e atropelamento... E so estamos a falar de 2 anos...

Sem comentários: