Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


28 de dezembro de 2013

MAIS TRÊS CACHORRINHOS ABANDONADOS! - CRUELDADE HUMANA E VERGONHA PARA SANTA MARIA

  DIVULGAÇÃOPARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL!
-
 Entregaram-me estes três cachorrinhos encontrados no lugar da Trevina (S.Pedro), no fim da tarde do Dia de Natal, e como o CAMAC está cheio, estou a fazer de FAT (Família de Acolhimento Temporário).
-
 Como já tenho 3 cães adultos adotados do CAMAC, e os espaço e a despesas já condicionam, apelo aos marienses que abram os braços” a um destes lindos amigos, através de uma adoção responsável.  
 -
(Contatem-nos: Tm 967291078, eco.melo@gmail.com ou aqui no facebook).
-
 Quem abandonou estas três doçuras, que são vidas como pessoas, envergonha a espécie humana e cometeu um autêntico crime, que à luz da nova legislação é punido com uma pesada multa, na lei atual e em breve com cadeia até 3 anos. As autoridades e os cidadãos responsáveis estão de olho, na colheita de informações.
-
 Esta a decorrer em Sta Maria a Campanha “Tolerância Zero ao abandono e maus-tratos” e não vai haver mais complacências para estas crueldades, reveladoras do mau caráter humano.
-
“Ninguém é obrigado a ter um animal”, mas ao tomar essa decisão deve ter a ética e responsabilidade de esterilizar as cadelinhas, para não haver gravidezes indesejadas, como o exemplo que aqui coloco, cumprir a lei dos registos e vacinas obrigatórias e cuidar deles durante todo o seu tempo natural de vida, vigilância médico-veterinária e proporcionar-lhe condições de mobilidade e exercícios para que tenham uma vida saudável e feliz.
 O abandono e maus-tratos são atos cruéis e degradantes que envergonham os humanos e dão uma má imagem da ilha e do seu povo.
-
 Ajudem às autoridades e ao CADEP-CN a punir os canalhas que fazem destas brutalidades aos animais, que, cientificamente está provado que sofrem e sentem como nossos filhos, tu e eu.
-
 DENUNCIE! FICAR INDIFERENTE, É SER CONIVENTE.
-
 Ligue para o SEPNA da GNR (Tm 961196054 ou contate-nos que faremos a ponte com as autoridades). O seu anonimato será garantido.

Sem comentários: