Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


12 de janeiro de 2014

URGENTE! PROCURAM-SE OS DONOS DESTA LINDA GATINHA!

 Nunca vi doçura de animal assim!
 (Veja o vídeo, da sua ternura, no final)
-
Ontem à noite, entregaram-me esta gatinha linda que foi encontrada "perdida" (abandonada?) em Vila do Porto, tendo seguido a pessoa que ma entregou até à minha casa.


É uma gatinha juvenil, de pêlo macío  e de média altura, tendo a particularidade de ter um olho azul e outro verde.

Coloquei entre parêntesis “abandonado”, porque a gatinha se apresentava limpa, é muito meiga, extremamente sociável,  está treinada a fazer as suas necessidades em caixa de areia, e só comeu ração. Coloco a hipótese de ter saído de casa e se ter perdido.

Está também habituada a estar em casa e não tem medo de outros animais, tendo brincado normalmente com o cachorrinho abandonado há 15 dias e que estou a tratar para adoção.

Estou a fazer de FAT (Família de Acolhimento Temporário), mas como não a poderei ter aqui em casa durante mais tempo, pois tenho 3 cães adultos adotados do CAMAC e o cachorrinho que falei acima, vou colocá-la numa gaiola do CAMAC.

TRABALHO HÁ ANOS COM ANIMAIS E NUNCA VI TAMANHA DOÇURA ASSIM, NOMEADAMENTE NUM FELÍDEO). É uma gatinha maravilhosa!

Caso não apareçam os donos nos próximos 8 dias, vamos dispô-la para uma ADOÇÃO RESPONSÁVEL (a quem tenha condições de oferecer os cuidados acima expostos) com ESTERILIZAÇÃO GRATUITA.

Aceitam-se, desde, já candidadtos(as) a esta nova e maravilhosa amiga.


CONTATOS: cadep.cn@gmail.com, tm 967291078 ou CAMAC de Vila do Porto
--

Sem comentários: