Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


26 de outubro de 2011

SAÍDA DE CAMPO PARA RESGATAR CAGARROS - ACOMPANHE O CADEP-CN E AMIGOS DOS AÇORES STA MARIA

NO PRÓXIMO DIA 28 DE OUTRUBRO (SEXTA-FEIRA) O CADEP-CN E REPRESENTAÇÃO LOCAL DOS AMIGOS DOS AÇORES, VÃO REALIZAR A SUA 3ª SAÍDA DE CAMPO NOTURNA PARA RESGATE DE CAGARROS JUVENIS, VÍTIMAS DE QUEDA OU COLISÃO.
-
A CONCENTRAÇÃO SERÁ NO LARGO DE ALMAGREIRA, PELAS 20h 30m.  JÁ TEMOS 6 PESSOAS ADERENTES ATÉ ENTÃO.
-
JUNTE-SE A ESTE GRUPO DE AÇÃO CÍVICO-AMBIENTAL E DE SOLIDARIEDADE PARA COM O CAGARRO, ATRAVÉS DOS CONTATOS ELETRÓNICOS ENCIMADOS NO NATURMARIENSE OU TM 967291079.
-
VAMOS CALCORREAR VÁRIOS LUGARES DE STA BÁRBARA, S.LOURENÇO E MAIA.
-
----------------------------------
-
Nota: Até à data já foram resgistados 4 salvamentos online na GRELHA DE SALVAMENTO DE CAGARROS  de SMG e SMA, e já nos foram reportadas mais três ocorrências (2 no dia 24 e 1 no dia 25) que ainda não foram inscritas na grelha, em virtude de uma falha técnica que está a ser debelada.
-

1 comentário:

HenryF disse...

Penso que tudo o que for feito em preservação, tanto da fauna como da flora local, é de louvar e aí os marienses merecem todos os meus elogios. S. Maria que seja o exemplo, para que outras ilhas possam partir para a preservação de animais e plantas em vias de extinção.