Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


25 de fevereiro de 2012

URGENTE: VAMOS AJUDAR A CRIAR A MAIOR RESERVA MARINHA DO MUNDO

A Austrália pretende salvar um milhão de quilómetros quadrados de oceano, criando a maior reserva marinha do mundo, para preservar milhares de espécies em perigo e delicados corais. No entanto, é preciso um protesto global para que o governo supere a indústria da pesca e as empresas de mineração, que estão a fazer grande pressão para destruírem o plano.
-
 O governo australiano está a proceder a uma consulta pública global, esperando receber apoio nacional e internacional para dar um grande passo rumo a um futuro sustentável para nossos oceanos e nosso planeta.  Mas as empresas de pesca industrial, com seus lobys económicos são muito fortes. Vamos abafar as vozes das empresas de pesca comercial e proteger os nossos oceanos para as futuras gerações.
-
Temos já poucas horas até que a consulta se encerre.
-
Clique, no link  abaixo, envie uma mensagem a dar forças a esta nobre causa de interesse público mundial,  e depois encaminhe para outros:
-
-
Os dados são assustadores: em 36 anos, os peixes dos nossos oceanos poderiam desaparecer completamente, e em 100 anos, todos os recifes de corais poderão estar mortos. Esta ação por si só não será suficiente para virar a maré, mas poderá dar um contributo fundamental, ao definir a maior reserva marinha do mundo!
-
FAÇA A SUA PARTE, ENVIANDO A MENSAGEM DE APOIO!
-
Mais informações em:
-
-

2 comentários:

Gonçalo Resendes disse...

Concordo e já assinei.

Rui Fernandes disse...

Concordado e mensagem enviada.