Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


18 de maio de 2012

PRÉMIO DA “MARCHA DA LIBERDADE” CONVERTIDO EM SOLIDARIEDADE PARA COM OS ANIMAIS EM SANTA MARIA

O CADEP-CN E AMIGOS DOS AÇORES,  NO ÂMBITO DA PARCERIA COM O CAMAC DE VILA DO PORTO, OFERECEM  18 SACOS DE RAÇÃO PARA OS ANIMAIS QUE SE ENCONTRAM ALOJADOS, Á ESPERA DE ADOÇÃO
-
 Ontem 16 jovens do CADEP-CN e representação de Santa Maria dos Amigos dos Açores, fizeram a segunda entrega de 18 sacos de ração no CAMAC de Vila do Porto (Centro de Acolhimento Municipal de Animais de Companhia), na decorrência do 1º Prémio que lhes foi atribuido, na "Marcha da Liberdade", promovida pela AJISM, onde levaram à rua o tema "LIBERTAÇÃO ANIMAL".

 Com o montante do prémio o CADEP-CN e A.Açores, Sta Maria, no âmbito da parceria colaborativa, que vem desenvolvendo com o CAMAC de Vila do Porto, assumiram a alimentação dos animais durante Maio e  Junho, tendo já, anteriormente entregue 6 sacos. 

Recordamos também que o CADEP-CN dedicou o prémio à Senhora Teresinha, uma mariense de grande coração, que há longos anos, cuida de dezenas de gatinhos que a iresponsabilidade humana abandonou em Vila do Porto. Aqui reiretamos a nossa homenagem a esta grande senhora, pela sua ação cívica exemplar que deve orgulhar os marienses, mas também alertá-los para as sua responsabilidades  éticas e de cidadania para com os animais. 

 Colabore também com o CAMAC de Vila do Porto, adotanto um animal e/ou doando um saco de ração. 

Assegurar o bem-estar dos animais do Centro de Acolhimento Municipal de Animais de Companhia de Vila do Porto, é uma responsabilidade da edilidade, mas também é um dever de cidadania colaborar, adotando animais e doando alimentos. 

UM CENTRO DE RECOLHA E ACOLHIMENTO DE ANIMAIS CHEIO É REVELADOR DA INCÚRIA HUMANA DE UMA POPULAÇÃO.

 A MANEIRA COMO SÃO TRATADOS OS ANIMAIS É REVELADOR DO GRAU CIVLIZACIONAL DE UM POVO! 

 DENUNCIE SITUAÇÕES DE ABANDONO, CONTATANDO O SEPNA DA GNR, ATRAVÉS DO Nº 961196054, OU ESCREVENDO PARA O CADEP-CN, QUE FAREMOS A PONTE COM AS AUTORIDADES. 

O SIGILO E O SEU ANONIMATO SERÃO ASSEGURADOS SE ASSIM O ENTENDER! 

Sem comentários: