Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


10 de julho de 2012

PETIÇÃO "ATRIBUIÇAO DO DO PRÉMIO NOBEL DA PAZ A BRIGITTE BARDOT"

UMA REFERÊNCIA MUNDIAL DE LONGA E CORAJOSA LUTA NA DEFESA DOS DIREITOS DOS ANIMAIS   

ASSINE APETIÇÃO AQUI
     Junte-se à união mundial em torno da Brigitte Bardot com a finalidade da atribuição do prémio Nobel da Paz, intitulado "Leonardo da Vinci."

      Ela tem sido inegavelmente uma representante da causa dos Direitos e do Bem-estar  animal de uma maneira predestinada, corajosa e persistente, constituindo uma referência internacional pelas suas lutas e ações.

    Parece-me que ela foi ungida para isto. Como a ONU é uma ONG das ONGs a nível mundial, devemos criar uma voz para eles, através de um lugar lá, para que passam a ser respeitados como seres da Criação como nós, para podermos finalmente sermos chamados de humanos.

   Recorde-se também que foi a préopria ONU, que lançou a Declaração Universal dos Direitos dos Animais, tendo em Brigitte Bardot uma principal defensora mundial do seu cumprimento integral.

  Junte-se a esta ação cívica para que o premio nobel da Paz, intitulado de Leonardo da Vinci, seja atribuido a Brigitte Bardot como reconhecimento pela sus meritória e destacada luta em prol da nobre causa do respeito, haomonia e bem estar entre todas as criaturas da Terra.

ASSINE APETIÇÃO AQUI .

Sem comentários: