Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


11 de julho de 2012

QUEM PRATICA AGRICULTURA BIOLÓGICA EM SANTA MARIA?

PEDIDO DE COLABORAÇÃO DA “REDE AÇORES PRO BIO” 

O CADEP-CN, através do seu coordenador José Melo, na qualidade de representante da “Rede Açores Pro Bio”, em Santa Maria, solicita a todos os praticantes de agricultura biológica na ilha, mesmo que de pequeno âmbito, em hortas familiares, o favor de nos informar, para termos uma dimensão dessa prática cá na terra, e facultar a sua divulgação e partilha de informações/experiências. 

Contate-nos através do endereço cadep.@gmail.com, podendo mandar-nos algumas fotos para apresentação/divulgação na “Rede Açores Pro Bio”

(http://redeproacoresbio.blogspot.pt/p/membros-ativos.html), e fazermos a sua inscrição na mesma, se o desejar. 

Colabore na divulgação da “Rede Açores Pro Bio”, colocando o link www.redeproacoresbio.blogspot.com no seu blog ou na sua página ou mural/grupo do facebook e contribua para a promoção e partilha de informação sobre agricultura biológica, a bem da saúde, do ambiente e dos Açores. 

A “Rede Açores Pro Bio”, com um representante por ilha (http://redeproacoresbio.blogspot.pt/p/membros-ativos.html), adotou como lema:  

“Conhecer globalmente para agir localmente. Uma Região, nove ilhas. Cooperativamente, promovendo a produção, a comercialização e o consumo de produtos biológicos, nos Açores” 

Partilhe o nosso entusiasmo. Viva com paixão. Acredite num futuro melhor. Num futuro Bio. 

* José Melo
  Pedro Medeiros (Criador e coordenador regional da “Rede Açores Pro Bio”)

Sem comentários: