Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


8 de novembro de 2013

CÃO ORGANIZA FESTAS NOTURNAS NUM CANIL DE INGLATERRA

Os funcionários de um abrigo para cães e gatos em Inglaterra passaram vários dias intrigados com um mistério: de manhã, as jaulas estavam sempre abertas e os cães brincavam uns com os outros. O mistério só foi resolvido com a instalação de uma câmara de vigilância. 
-
A história passou-se ainda no verão, mas ainda hoje é motivo para risos no Battersea Dogs & Cats, um abrigo para cães e gatos em Inglaterra. Durante vários dias, os primeiros funcionários a chegar encontravam sempre as jaulas abertas e os cães a brincar uns com os outros. 

A situação levantou suspeitas, a administração interrogou os funcionários e os voluntários e houve quem chegasse a temer pelo posto de trabalho. Para resolver o mistério, instalou-se uma câmara de vigilância. 

As imagens foram esclarecedoras: não havia nenhum humano a pregar uma partida aos colegas. Era um dos cães que se conseguia soltar e depois corria o resto das instalações, abrindo as portas das jaulas dos colegas. A festa prolongava-se durante a noite e incluía alguns ‘assaltos’ à cozinha.
 
 
In: PT Jornal, Sexta-feira, 01 Novembro 2013 18:22 | João Miguel Ribeiro

Sem comentários: