Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


13 de julho de 2014

FOTOGRAFIAS DIVERTIDAS COM ANIMAIS DO CAMAC PARA ADOÇÃO

BOLSA DE VOLUNTARIADO DO CAMAC DE NOVO EM AÇÃO 
--
 Na passada sexta-feira (11-7-2014), os voluntários do CAMAC fizeram uma sessão fotográfica divertida com os animais alojados naquele centro de acolhimento, para os dar a conhecer e promover as suas adoções. (Ver vídeo com fotos, acompanhadas de música, no final)

 “Fotografar para adotar” e “Abra os braços aum novo amigo”, foram os slogns da atividade da BVC (Bolsa de Voluntaria do do CAMAC. Esta foi a sessão fotográfica do 1º grupo dos 17 animais, que temos no CAMAC à procura de um novo lar. 

Enquanto um grupo de jovens fazia Dog Trekking com os outros animais, um segundo grupo, colocou adereços nos animais das fotos, dando-lhes maior graça nesta campanha de adoção. Foi uma sessão muito divertida para os jovens e os animais, que receberem muitos mimos e carinho.

 Nesta altura estão inscritos na BVC mais de 20 jovens e adultos, para além dos elementos do CADEP-CN, que exemplarmente, dão os seus tempos livres a estas nobres ações de cidadania, em prol do bem-estar animal e do bom nome de Sta Maria. 

O nosso agradecimento a todos(as) os que participaram nas atividades desta sexta-feira, considerando também aqueles(as) que não puderem estar por força de obrigações já assumidas. Com jovens assim, há esperança no futuro! 

 Os vossos pais e os marienses, devem estar orgulhosoas de vocês, tal como nós.
 BEM HAJAM! 

P´la coordenação da BVC 
José Melo

ANIMAIS LINDOS  PARA ADOÇÃO NO CAMAC DE VILA DO PORTO (11-7-14) by   PARA ADOÇÃO NO CAMAC DE VILA DO PORTO (11-7-14)" >Slidely Slideshow

Sem comentários: