Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


6 de abril de 2014

DOG TREKKING DA PÁSCOA, EM SANTA MARIA

CONVITE PARA VOLUNTARIADO!
 -
-
Sexta-feira (11 de abril), das 14:30 às 17:00 horas, um grupo de jovens ligados ao CADEP-CN, no âmbito da parceria com o CAMAC de Vila do Porto, e Amigos dos Açores, vão fazer uma doação de rações e cobertores e realizar um Dog Trekking, com os animais alojados naquele Centro de Acolhimento Municipal de Animais de Companhia.
-
Convidam-se outros jovens que nesta altura estão em férias e adultos da ilha disponíveis, a participarem na atividade, como voluntários, a qual proporcionará aos animais “saírem das grades”, darem um passeio sanitário, fazerem exercício, aliviarem o stress do confinamento a um espaço reduzido e conviveram com seus pares.

Com este Dog Trekking também se pretende fazer uma sensibilização pública contra os abandonos e maus-tratos aos animais e promover a sua adoção responsável.

-.
JUNTE-SE À NOSSA “BOLSA DE VOLUNTÁRIOS DO CAMAC”!

PROPORCIONE UM POUCO D EFELICIDADE A ESTES ANIMAIS QUE FORAM VÍTIMAS DE ABANDONO, E AJUDE-NOS A ENCONTRAR UM NOVO LAR PARA ELES.

“A grandeza de uma terra e o grau civilizacional do seu povo podem ser avaliados pela forma como trata e se relaciona com os seus animais”. (Mahatma Gandhi-Adaptado)

* José Melo
CADEP-CN e Amigos dos Açores Sta Maria e coordenador da “Bolsa de Voluntariado do CAMAC”



Sem comentários: