MAIS UM SALTO CIVILIZACIONAL DE RELEVO A FAVOR DOS DIREITOS DOS ANIMAIS
Chegou-nos hoje a boa notícia de que foram abolidas as touradas no Distrito Federal, onde se encontra a Plaza México, a maior do mundo com mais de 42,000 lugares.
É sem dúvida mais um grande salto civilzacional a favor dos direitos dos animais, e mais uma importante batalha ganha, na senda paulatina de acabar com as torturantes touradas, que devem envergonhar a espécie humana.
Ler notícia AQUI .
11 comentários:
Boa notícia mesmo!
Mas só ficarei deveras mais feliz, quando notícias destas disserem respeito a Portugal e aos Açores, que só assim serão uma região ecológica e mostrará verdadeiramente o bom nome do povo do nosso arquipélago.
Aleluia!
Parabésns aos politicos mexicanos pela sensibilidade e respeito pelos animais, rejeitando uma radição sangrenta levada pelos espanhóis.
Por cá também está ana hora de se fazer uma limpeza dos maus costumes, que envergonham as nossas ilhas.
UM EXEMPLO A SEGUIR!
Era bom, mas infelizmente tal ainda não aconteceu.
TB
Se se conseguiu na Catalunha, México e já em alguns estados brasileiros, Canárias e municípios, cá também é possível.
Reforcemos esta luta na defesa dos animais e do bom nome do nosso povo, como bem diz um post acima.
FORÇA, CONTEM COMIGO!
Que notícia maravilhosa senhor José Melo. Adorei!
Sei que esta é mais uma batalha ganha que vai por a tremer muita gente por cá, principalmente os s
sádicos e negociantezinhos que se divertem evivem à custa do sofrimentos destes animais. Como disse o Rui Fernandes é preciso juntar forças, mais gente de bem e acabar com este negócio sangrento e retrógrado, para nos tornarmos uma região limpa de espetáculos de sangue com os irmãos das Canárias já o fizerem, demarcando-se da Espanha.
Bons ventos!!!
Quando será que em Portugal e nos Açores, nos vamos libertar dos "maus ventos" das vergonhosas touuradas que os espanhóis deixaram por cá? Até lá os ventos da Cayalunha e das Canárias já fizeram essa necessária limpeza:))
PARABÉNS MÉXICO!!!
É deveras muito importante estas notícias do derrube das touradas, principalmente nos lugares onde elas estão mais arreigadas, como o México e outros países da América Latuna, onde os espanhóis as implantaram.
Também acho muito importante que estas notícias sejam divulgadas na comunicação social, para além da divulgação nos blogues com números de seguidores regulares como o Naturmariense e outros, e que as façam chegar aos governantes dos Açores e do país, a fim de sentirem a onda crescente anti-taurina, contra a teimosia política em contra-onda de as manter por cá.
É uma notícia que me sabe a mel:)
Esperemos que este bom exemplo se alastre atá cá, porque apesar de passar bastante tempo na Terceira, me envergonho muito dessa prática que alguns teimam em mantê-la, alheando-se so sofrimento que infligem aos inocentes animais.
Obrigado pela informação.
Que bom" Muitas palmas da minha parte:)
PARABÉNS AOS DECISORES PÚBLICOS DO MÉXICO POE ESTA RESPONSABILIDADE VISÃO DE MODERNDADE NO RESPEITO ANIMAL.
GRANDE VITÓRIA!
PAULATINAMENTE, VAMOS LÁ.
Enviar um comentário